Telefone: (11) 4469-3300 / 08000 019 3500
E-mail: sac@unihospsaude.com.br
Orientações gerais de atendimento: orientações de rede credenciada, rede referencial, informações administrativas, contratuais e de atendimento. Solicitações cadastrais: 2ª via de carteirinha, 2ª via de boleto e declaração de imposto de renda.
Av. Lino Jardim, 154 Vila Bastos, Santo André- SP- CEP: 09041-030.
Enviar a guia médica em anexo com o número do contrato e o local de preferência na realização dos exames:
E-mail: guias@unihospsaude.com.br
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
E-mail: sac@unihospsaude.com.br
Telefone: (11) 4469-3308 / 4166-6611 (Central de Apoio ao Corretor).
É um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro da empresa.
Atua com o apoio das áreas internas, visando a melhor solução para o problema apontado pelo beneficiário.
É uma unidade de segunda instância, quando a demanda não for solucionada pelos canais habituais de atendimento ( Central de Atendimento, SAC ou Fale Conosco ), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza.
O prazo para resposta às demandas é de até 07 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. Nos casos complexos ou excepcionais, é admitida, a dilação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis.(De acordo com RN 323/2013)
Reanálise de Solicitação de Procedimento e/ou Cobertura Assistencial – Conforme dispõe o artigo 11 da RN 395 da ANS, é facultado ao consumidor requerer a REANÁLISE da negativa de sua solicitação, a qual será apreciada pela OUVIDORIA. Solicite o formulário.
E-mail: ouvidoria@unihospsaude.com.br